Fate/Stay Night: Heaven’s Feel – Terceiro filme da trilogia é adiado

O site oficial de Fate/stay night: Heaven’s Feel, anunciou que o terceiro filme da trilogia será adiado. O longa animado que já havia sofrido alterações na data de estreia anteriormente, agora teve seu lançamento do dia 25 de abril, remarcado. Entretanto o estúdio afirmou que ainda não tem uma nova data.

A nova alteração se deu por conta da atual crise de saúde pública com o COVID-19. Em nota oficial a Aniplex, responsável pelo filme, declarou estar seguindo as medidas oficiais do governo. O Primeiro Ministro do Japão Shinzo Abe, declarou estado de emergência em algumas cidades tais como Tokyo, Kanagawa, Saitama, Chiba, Osaka e Fukuoka.

O terceiro filme dessa trilogia de Fate, conta com a direção de Tomonori Sudou (Unlimited Blade Works) pelo estúdio Ufotable (God Earter, Tales of Zestiria, Katsugeki/Touken Ranbu), roteiro por Akira Hiyama (Unlimited Blade Works) e direção sonora por Hikaru Kondou (Fate/Zero).

Sinopse de Fate/Stay Night

“Heaven’s Feel  adapta uma das rotas da visual novel original, a qual tem Sakura Matou, a irmã mais nova de sangue de Rin Toosaka, como protagonista central. Quando era mais jovem, Sakura foi enviada para a família Matou como uma filha adotada para receber treinamento a fim de adquirir incríveis poderes. Contudo, Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas acaba participando devido a começar a ter um relacionamento amoroso com Shirou, se tornando assim uma importante personagem na mesma obrigando ao jovem a caminhar em direção a um destino cruel.”

Fonte Aqui.

Posts Relacionados