Filme de Kimetsu no Yaiba vendeu mais de 28 milhões de ingressos no Japão

Revelado que “Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen” vendeu mais de 28 milhões de ingressos e arrecadou 38,6 bilhões de ienes, apenas no Japão, de seu lançamento até o último domingo (14).

Vale lembrar que o filme ficou 12 semanas seguidas liderando o rank de bilheterias japonesas, e finalizou a 22ª semana em 4º lugar.

Kimetsu no Yaiba

Mais informações:

Ainda sobre o filme, ele cobre o 7° arco do mangá, intitulado “Demon Train Arc” (Arco do Trem Demoníaco), que abrange do capítulo 52 ao 66 e é uma continuação direta dos acontecimentos do anime.

Com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) a obra ficou a cargo do estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), enquanto o design de personagens ficou por conta de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). Além disso, os dubladores escalados foram os mesmos do seriado animado que foi a ar na tv japonesa.

Sinopse do mangá:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

Enfim, o mangá de Kimetsu no Yaiba, de Koyohaku Gotouge, é publicado no Brasil pela editora Panini.

Aproveite e confira o nosso episódio de podcast AnimystiCast #041 – Kimetsu no Yaiba – O Melhor de 2019… Ou apenas uma boa animação?.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados