Filme Gintama The Final terá sessões com comentários dos dubladores !

O site oficial do filme Gintama The Final, o mais novo filme do manga Gintama de Hideaki Sorachi, revelou no Sábado(16/01) que alguns cinemas ao redor do Japão terão sessões com comentários dos dubladores da animação, a partir  do dia 22 de Janeiro. Os espectadores deverão baixar um aplicativo chamado “Hello!Movie” para terem acesso ao áudio do filme comentado, podendo assim escutá-lo com fones de ouvido durante a sessão.

O filme Gintama The Final estreou no Japão no dia 8 de Janeiro e está sendo um sucesso de bilheteria, ocupando o primeiro lugar na semana de sua estreia, destronando o filme Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train’s, antigo líder no ranking por 12 semanas consecutivas. A obra anima o arco final do manga, contando com novos elementos para a história .

Gintama deixou a televisão em 2018, com o anime Gintama: Shirogane no Tamashii-hen, produzido pelo estúdio Aniplex e transmitido pela TV Tokyo. O enredo da obra, já finalizado, agora têm seu final animado nas telonas do cinema.

 

Sinopse do Filme
Gintama The Final Promotional Art

© Gintama The Final, Bandai Namco Pictures

 

“Os Amanto, alienígenas do espaço sideral, invadiram a Terra e conquistaram o Japão feudal. Como resultado, uma proibição de espadas foi estabelecida, e os samurais do Japão são tratados com indiferença como consequência.

No entanto, um homem, Gintoki Sakata, ainda possui o coração de samurai, embora devido ao seu amor por doces e trabalho como yorozuya, não se devesse esperar isso. Acompanhando-o em sua linha de trabalho de pau para toda obra estão Shinpachi Shimura, um menino de óculos e um coração forte, Kagura com seu guarda-chuva e estômago aparentemente sem fundo, assim como Sadaharu, seu cão de estimação enorme. É claro que esses biscates nem sempre são simples, já que frequentemente têm desentendimentos com a polícia, rebeldes maltrapilhos e assassinos, muitas vezes levando a consequências engraçadas, porém infelizes.”

Quem disse que a vida como um menino de recados era fácil?”

Dê uma olhada no trailer do filme!

Fonte: ANN

Bruno Rezende

Estudante, 23 anos, curioso e leitor assíduo. Apaixonado por animes, e sempre afim de aprender.
Follow Me:

Posts Relacionados