Filme Hello World será transmitido ao vivo durante festival online

O site do Japan Touring Film Programme (Programa de Turismo Cinematográfico do Japão) postou as datas e o tempo de tela para os filmes que serão transmitidos gratuitamente no seu festival online e entre eles o filme Hello World, o qual será transmitido nos dias 20 de Fevereiro às 10 da manhã (10 da noite no Brasil, 19 de fevereiro) e 1 de Março às 6 da tarde (6 da manhã) no horário do Japão.

Na direção do longa-metragem temos Tomohiko Ito, responsável pela franquia Sword Art Online e ERASED, além de Yukiko Horiguchi no design de personagens, esse responsável pelo design de K-ON!. O filme estreou em 30 de Outubro de 2019, inicialmente nas Filipinas e depois juntou-se como parte do catálogo da Netflix, sendo disponibilizada para vários territórios incluindo Singapura e a própria Filipinas.

Cartaz Hello World

© Hello World, Graphinica

Graças ao sucesso da obra, a revista Shueisha’s Ultra Jump anunciou o início da serialização de um manga baseado no filme, que teve seu fim em 19 de março de 2020. E logo após, recebeu uma adaptação para light novel.

Infelizmente, a obra não encontra-se mais disponível no catálogo brasileiro do Netflix. Portanto, essa transmissão, de forma totalmente gratuita, pode ser vista através do site do Japan Touring Film Programee e é uma ótima oportunidade para termos acesso a esse conteúdo.

Confira abaixo a sinopse e trailer do filme.

Sinopse

A história de Hello World se passa em Kyoto no ano de 2027, sendo uma ficção científica dramática, que lida com questões de viagem no tempo. O personagem principal é o estudante Naomi, que um dia se vê de frente a outro Naomi vindo de 10 anos no futuro. Os dois se unirão para mudar o destino de Ruri, uma colega de classe que está destinada a ser a namorada de Naomi.

Trailer

 

 

Fonte: ANN

Bruno Rezende

Estudante, 23 anos, curioso e leitor assíduo. Apaixonado por animes, e sempre afim de aprender.
Follow Me:

Posts Relacionados