Final Fantasy VII Remake terá versão de PS5 e história extra

Final Fantasy VII Remake

Sony anunciou durante o último State of Play, evento realizado ontem (25), que a Square Enix está desenvolvendo uma versão para PlayStation 5 de Final Fantasy VII Remake. O game, intitulado Final Fantasy VIII Remake Intergrade, será lançado em 10 de junho deste ano.

Entre as novidades, além de novas texturas, iluminação, ambientes de fundo e tempos de carregamento aprimorados o jogo contará com uma história extra apresentando Yuffie como personagem jogável

Confira o vídeo de anúncio:

Vale reforçar que a história extra não é uma continuação da jornada, mas um acréscimo aos acontecimentos do jogo, e que incluirá um personagem novo, chamado de Sonon.

Confira o visual de Yuffie Kirasagi e Sonon Kusakabe:

Final Fantasy VII Remake

Versão de PS4:

Para os jogadores que já tem a versão de PlayStation 4 do game, um update para a versão de PS5 será possível de realizar gratuitamente (inclusive migrando os dados salvos), porém, o episódio de Yuffie terá que ser adquirido separadamente, mas ainda sem um preço confirmado.

Final Fantasy VII Remake, no PlayStation 4, foi lançado com edições DeluxeDigital Deluxe e 1st Class. A edição Deluxe tem um livro de arte, mini CD com a trilha sonora do jogo de uma DLC. Já a edição Digital Deluxe tinha um livro de arte digital, um CD de mini trilha sonora digital e nova DLC. Porém, a edição 1st Class incluía todo o conteúdo da edição Deluxe, mas também contava com uma figure feita pela Play Arts Kai intitulada “Cloud Strife e Hardy Daytona“.

Enfim, maiores informações devem ser divulgadas em breve, como preços e etc.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados