Final Fantasy VII Remake: Vende muito em apenas 3 dias

Final Fantasy VII Remake

Square Enix revelou nesta terça-feira, dia 21, que Final Fantasy VII Remake vendeu mais de 3.5 milhões de cópias em apenas 3 dias após seu lançamento, que aconteceu no dia 10 de abril.

Vale lembrar que o jogo é um exclusivo de PlayStation 4 até 2021. Entretanto, a Square não confirmou quais serão as plataformas futuras em que ela pretende disponibilizar o game, ou se a exclusividade permanecerá com a Sony mesmo após o lançamento do próximo console, o PlayStation 5.

O clássico de 1999 chegou com gráficos remodelados, além de opções de customizações para uma melhor experiência no gameplay, atendendo um pedido antigo dos fãs que almejavam maiores possibilidades de personalização dos seus personagens favoritos.

Final Fantasy VII Remake tem edições DeluxeDigital Deluxe e 1st Class. A edição Deluxe tem um livro de arte, mini CD com a trilha sonora do jogo de uma DLC. Já a edição Digital Deluxe contém um livro de arte digital, um CD de mini trilha sonora digital e nova DLC. Porém, a edição 1st Class inclui todo o conteúdo da edição Deluxe, mas também conta com uma figure feita pela Play Arts Kai intitulada “Cloud Strife e Hardy Daytona“.

Enfim, as versões digitais do game também incluem um tema exclusivo para o Play 4.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados