Food Wars – Mangá receberá one-shot em maio

O perfil oficial no Twitter de Shokugeki no Souma (Food Wars), de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, revelou recentemente que a Weekly Shonen Jump, da Shueisha, publicará um one-shot da obra na sua próxima edição, prevista para chegar as bancas japonesas em 25 de maio.

Intitulado como Yuugen to Jorei Gakkyuu (Yuugen and the Class of Female Spirits), o one-shot terá capa colorida e 49 páginas, além da história ser centrada em um problema que surge em uma escola para alunas de famílias ricas.

Food Wars

Sinopse do mangá original:

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

4ª temporada animada de Food Wars começou a ser exibida no dia 12 de outubro do ano passado e estava prevista para ter 25 episódios, porém, foi dividida em cours, onde o primeiro contou com apenas 12 episódios. Mas vale lembrar que atualmente a 5ª temporada da obra está paralisada devido aos avanços da COVID-19.

Yoshitomo Yonetani voltou para dirigir a animação na quarta temporada junto com Shogo Yasukawa, que supervisionou os roteiros no estúdio JC Staff. Mas o designer de personagens, Tomoyuki Shitaya, também retornou aos trabalhos em Shokugeki no Souma 4.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados