Franquia Love Live! School Idol Project completa 10 anos

Love Live! ou School Idol Project a famosa franquia multímida japonesa completa 10 anos. Conforme já noticiado anteriormente2020 marca o aniversário de uma década do inicio do projeto de idols escolares. A saber, as primeiras informações do surgimento do projeto foram divulgadas no dia 30 de junho de 2010 na revista Degenki.

Além disso, a primeira aparição de Love Live na revista, contou com um prólogo da história além da introdução de suas personagens. O projeto contou com produção e desenvolvimento de ASII Media Works, Dengeki G’s Magazine assim como o estúdio Sunrise. De acordo com informações divulgadas previamente, um novo anime para a franquia está sendo produzido.

A franquia de idols, também conhecida como School Idol Project conta com jogos, animes, filmes e claro os diversos álbuns musicais. Para conhecer mais sobre a franquia não deixe de conferir o artigo no nosso site que fala sobre o tema: Love Live! Fest – O ápice dos shows de Idols.

O animes da franquia está disponível no catálogo da Crunchyroll e conta com a seguinte sinopse:

A Escola Secundária de Otonokizaka está planejando fechar dentro de três anos. No entanto, nove estudantes se reúnem com uma coisa em mente… formar um grupo de ídolos pop para reavivar a popularidade da escola e assim impedir que ela feche. ‘A fim de proteger a nossa querida escola, só há uma coisa que podemos fazer… nos tornar estrelas do pop!’

Por fim, o novo anime de Love Live contará com o trabalho original creditado a Hajime Yatate, que é o pseudônimo da equipe Sunrise. Assim como também Sakurako Kimino. Além disso, Takahiko Kyougoku volta a dirigir um anime da franquia (dirigiu a primeira temporada) ao mesmo tempo que Jukki Hanada volta para trabalhar nos roteiros. Já os desenhos originais ficam a cargo de Yuhei Murota enquanto Atsushi Saito (Black Fox) adapta o design de personagens. Yoshiaki Fujisawa irá compor as músicas.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados