Fugo Keiji – Balance: Unlimited: anime ganha data de retorno

Conforme anunciado pela Aniplex America, o anime Fugo Keiji – Balance: Unlimited voltará a ser exibido. A obra baseada na novel de sucesso de Yasutaka Tsutusui teve a exibição de novos episódios adiadas devido a situação com o COVID-19. A saber, o anime estava em adiamento desde 23 de abril. 

De acordo com as novas informações, Fugo Keiji – Balance: Unlimited terá seu terceiro capitulo lançado no dia 30 de julho. No Japão, está programada uma reexibição dos primeiros episódios a começar no dia 16 de julho. Além disso, a adaptação está em lançamento simultâneo na América, portanto o anúncio ter sido feito também pela Aniplex América.

Sinopse

“Baseado na série de romances policiais de mega sucesso de Yasutaka Tsutsui, Fugou Keiji gira em torno do milionário Daisuke Kambe, herdeiro de uma das famílias mais ricas do Japão. Ele é designado como detetive da força-tarefa de prevenção ao Crime Moderno, no Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Aproveitando ao máximo sua vasta riqueza familiar, ele não economiza na solução de crimes complexos e tem a tendência de avaliar tudo, incluindo vidas humanas individuais em termos de seu valor monetário. Haru Kato, um detetive com coração compassivo que acredita que dinheiro não é tudo, é escolhido como parceiro de Kambe, mas é repelido por sua atitude materialista. Tendo personalidades diametralmente opostas, testemunhe como os dois se unem para enfrentar crimes e mistérios aparentemente insolúveis.”

O anime conta com a direção de Tomohiko Ito (franquia Sword Art Online), produção da  CloverWorks, Supervisão de Taku Kishimoto (Fruits Basket), design de personagens por Keigo Sasaki (Nanatsu no Taizai) e música de Yugo Kanno (Psycho Pass, Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable).

Fonte Aqui.

Posts Relacionados