Funimation adiciona episódios restantes de Monogatari

A Funimation anunciou na Segunda-Feira, dia 11, que episódios restantes de Monogatari Series, Kill la Kill, ERASED e outros animes serão adicionados na terça-feira, dia 12 de Maio de 2020.

Dessa forma, os episódios de Monogatari Series estão disponíveis nos Estados Unidos e Canadá, sendo que Bakemonogatari também está disponível no Reino Unido e Irlanda.

Funimation adiciona Episódios restantes de Monogatari Series.

Os episódios restantes de Monogatari que estarão disponíveis na Terça-feira são:

  • Bakemonogatari episódios 13-15;
  • Hanamonogatari;
  • Tsukimonogatari;
  • Koyomimonogatari;

Ainda sobre o primeiro anime de Monogatari Series, Bakemonogatari:

Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um “quase-humano” após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.

Anteriormente, em Março desse ano, a Funimation adicionou previamente os 12 episódios de Bakemonogatari, assim como os de Nisemonogatari, Nekomonogatari (Black), os dois primeiros arcos de Monogatari Series Second Season e Owarimonogatari (primeiras duas temporadas).

Kill la Kill, ERASED, e Occultic;Nine também estarão disponíveis nos Estados Unidos e Canadá. 

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados