Furuya-sensei wa An-chan no Mono vai acabar em breve

A edição de junho da Ribon, da Shueisha, revelou no último sábado2, que o mangá Furuya-sensei wa An-chan no Mono (Furuya-sensei Belongs to An-chan!), de Yuuko Kasumi, será encerrado na próxima edição da revista.

Furuya-sensei

Sinopse:

Foi rejeitado quando propus em um café, e chorou em frente de todos. Mas a pessoa a quem propôs sequer beijou, nem mesmo sabia se era sua namorada.” Esse é o cruel Furuya-sensei (mas na realidade é uma pessoa incrível) que tem um lado inesperado, e An se apaixonou! Desesperadamente tentando se aproximar dele: mesmo com sua guarda?! Uma excitante e inesquecível comédia!

O mangá de Furuya-sensei wa An-chan no Mono foi lançado em setembro de 2016 na Ribon, mas a Shueisha publicou o 10º volume compilado da obra em 24 de janeiro deste ano, apesar de confirmar que o 11º volume está previsto para chegar as bancas japonesas em 25 de maio.

Enfim, um outra produção de Kasumi, mas em parceria com Yasushi Akimoto, intitulada Marimo no Hana: Saikyou Butou-ha Shougakusei Densetsu, chegou a servir de inspiração para um OVA original que foi lançado em 2012. Posteriormente a obra chegou a receber uma adaptação em mangá, também lançado na Ribon que foi finalizado em 2014.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados