Gatchaman – Joe Russo revela plano para adaptação original

Gatchaman

Em entrevista ao site Collider, o famoso diretor Joe Russo, revelou que ele e seu irmão Anthony Russo, tem planejado uma adaptação de Gatchaman. Segundo a entrevista, o projeto contaria com uma história original ao invés de simplesmente adaptar o anime.

Joe Russo

De acordo com o diretor e roteirista, ele e o irmão gostariam de focar a história “nesse grupo de crianças que foram geneticamente alteradas e se veem envolvidas em uma guerra espacial”. Entretanto, Joe Russo fez questão de ressaltar, que a produção ainda está tentando resolver essa questão e “descobrir qual a nova mitologia” para o projeto.

Gatchaman

Conhecidos pelos trabalhos dirigindo filmes da Marvel, os irmão Russo haviam revelado na última San Diego Comic-Con, estarem desenvolvendo o projeto de Gatchaman pelo seu estúdio AGBO. Apesar de não haver especificação se a versão deles do projeto seria em animação ou live action. Ao passo que declararam que se eles forem os responsáveis pela direção, o projeto será um live-action.

Gatchaman

O anime de Gatchaman foi originalmente produzido em 1972 pelo estúdio Tatsunoko, também responsável por obras como Zillion e Speed Racer. A saber, na história do anime o mundo sofre nas mãos de um grupo terrorista chamado de Galactor. Para combater essa ameaça cinco jovens heróis irão se unir, sendo conhecidos como Science Ninja Team Gatchaman.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados