Genkai Chitai – Mangá de Junji Ito chega ao fim

O perfil oficial no Twitter da revista Nemuki+ revelou que o mangá Genkai Chitai (Disturbing Zone), de Junji Ito, foi finalizado no capítulo públicado na última quarta-feira (3). Vale lembrar que ainda em dezembro do ano passado a revista já havia comentado que a obra estava entrando em seu arco final.

O último volume compilado do mangá tem previsão para ser publicado no dia 22 de março, no Japão. A obra é centrada nas esquisitices que aparecem nas distorções da vida quotidiana. Mas o título pode, inclusive, ser traduzido, de certa forma, como “Área de Perturbação”.

Genkai Chitai

Genkai Chitai foi lançado pelo serviço LINE Manga em abril do ano passado, conforme noticiamo aqui, mas o autor é conhecido atualmente como o Mestre do Terror, tendo obras publicadas no Brasil pela DarkSide Books.

Curiosidades:

O autor também inspirou a produção do anime Junji Ito “Collection”, em 2017, que adaptou algumas histórias do mangá Kessaku-shuu (coleção de obras-primas de Junji Ito) e Fragments of Horror. Mas o mangá Uzumaki, também de Ito, está inspirando uma mini-série animada para televisão japonesa, produzida pela Production I.G.

Enfim, aproveite e confira o nosso episódio de podcast mais recente, Papo Nerd com Elas Cast #031 — Animes dublados em 2020.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados