GIVEN The Movie será exibido no Brasil pela Crunchyroll

GIVEN

A Crunchyroll revelou nesta terça-feira, dia 27, que exibirá o filme GIVEN The Movie, longa-metragemque dá continuidade à popular série de TV de 2019 sobre os dramas e romances dos integrantes de um grupo independente de rock. Lançado em agosto de 2020 no Japão, o filme será disponibilizado para usuários do Brasil e Portugal em 2021, mas com áudio em japonês e legendas em português.

A série de Given foca principalmente dos estudantes Ritsuka (Guitarra) e Mafuyu (Guitarra e Violão), mas o filme é centrado nos membros adultos da banda, Haruki (baixista), Akihiko (baterista) e Ugetsu (violinista). A produção é do estúdio Lerch, com direção de Yamaguchi (Mr. Osomatsu), roteiros de Yuniko Ayana (BanG Dream!) ao mesmo tempo que Mina Osawa retornou para desenhar os personagens.

Confira o trailer:

Sinopse do filme:

“Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de “Given”, o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Mas enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, porém, ele está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas.”

Enfim, o mangá vem sendo publicado desde 2013 pela Cheri+, da editora Shinshokan, e esse é um dos trabalhos de maior sucesso da autora Natsuki Kizu, que ficou conhecida anteriormente por publicar doujinshis de Haikyuu!! e Kuroko no Basket

Mas aproveite e confira o nosso episódio de podcast AnimystiCast #040 – Given – Transformando a dor em música.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados