Goblin Slayer: Goblin’s Crown ganha data de lançamento pela Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira, dia 21, que irá promover o lançamento digital do filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown, que é uma continuação do anime lançado em 2018. O longa-metragem conta com uma história original criada pelo próprio autor da obra exclusivamente para o filme.

Goblin Slayer: Goblin’s Crown será lançado oficialmente no Brasil com áudios em japonês e legendas em português no dia 28 de julho para usuários Premium da Crunchyroll, mas no dia 11 de agosto estará disponível para os usuários gratuitos da plataforma. Contudo, os suários Premium da empresa que assistirem ao filme nas duas primeiras semanas após o lançamento receberão em seus e-mails um pôster digital comemorativo com autógrafos do diretor Takaharu Ozaki-san e do autor Kumo Kagyu-san.

Sinopse do filme:

Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins.”
Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, contudo, eles descobrem uma misteriosa capela e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.

“Eu vou recuperar tudo que eu perdi!”

Mas para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve ao mesmo tempo que está prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Goblin's Crown

Mas vale lembrar que o anime de Goblin Slayer foi ao ar em outubro de 2018, contando com uma temporada de 12 episódios que repercutiram bastante em todo o mundo, inclusive no Brasil. Enfim, a obra é uma adaptação da novel de Kumo Kagyu, que foi lançada em 2016Kusuke Kurose (The IDOLM@STER Neue Green for Dearly Stars) foi o responsável pela adaptação em mangá lançada pela revista Big Gangan, em maio de 2016

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados