Grand Blue Dreaming: Live-action atrasado pelo COVID-19

Live-action de Grand Blue

O site oficial do live-action de Grand Blue Dreaming (Grand Blue), de Kenji Inoue e Kimitaka Yoshioka, revelou nesta sexta-feira3, que a obra não fará mais a sua estreia no dia 29 de maio, conforme anunciado anteriormente, devido às preocupações em relação ao COVID-19 (novo coronavírus). Até o momento não foram divulgadas as novas datas de estreia da produção.

Sinopse:

Uma nova vida começa para Kitahara Iori, que acaba de ingressar na faculdade, perto do mar na cidade de Izu. Emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada “Grand Blue”. Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres e homens que gostam de mergulho e álcool….Será Iori capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o live-action com a produtora “THEFOOL” em parceria com a Warner Bros. Japan na distribuição. sumika está responsável pela música tema “Zekkyou Serenade” (Shouting Serenade).

O Live-action de Grand Blue Dreaming terá Ryou Ryuusei (Zyuden Sentai Kyoryuger) atuando como o protagonista Iori Kitahara ao mesmo tempo que Atsuhiro Inukai (Kamen Rider Build) interpretará o personagem Kouhei Imamura.

Confira nosso episódio de podcast sobre Grand Blue clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados