Great Pretender – Roteirista fala como foi trabalhar com animes

Great Pretender

O roteirista do anime original Great Pretender, Ryota Kosawa, que é famoso por escrever roteiros de filmes e dramas, concedeu entrevista recente para a Newtype e comentou sobre suas experiências ao trabalhar pela primeira vez em uma animação para a TV.

Durante a entrevista ele disse que foi abordado pelo presidente da Wit Studio, George Wada, e aproveitou para comentar que estava pensando em trabalhar em animes há um tempo, justamente pelo fato dos animes terem fãs apaixonados no mundo inteiro. Quando ele finalmente tomou a decisão formal de trabalhar em Great Pretender, decidiu que queria fazer um anime que alguém que só assiste anime casualmente também pudesse gostar.

Outro ponto que Kosagawa achou interessante foi que ele conseguia terminar seus scripts de uma forma mais natural do que nas séries de TV, devido ao tempo de produção da obra ser maior.

Mas ao final da entrevista, o roteirista comentou sua experiência durante a Anime Expo, em Los Angeles, realizada no ano passado, onde ele viu diversos fãs emocionados ao conhecerem o designer de personagens Yoshiyuki Sadamoto. “Isso me fez entender em nível visceral quantas pessoas ao redor do mundo foram salvas por anime”.

Sinopse de Great Pretender:

Masato Edamura é supostamente o melhor trapaceiro do Japão. Junto a seu parceiro, Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas, inesperadamente, acabam sendo trapaceados por ele. O francês, que eles tentaram enganar, é Laurent Thierry – um homem em um nível muito mais alto, que controla máfias. Mas Edamura ainda está para descobrir o que o aguarda, após se comprometer com os trabalhos sujos do francês…!

Enfim, Great Pretender fez sua estréia na Fuji TV (bloco +Ultra) em 8 de julho.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados