Gundam Build Divers Re:RISE – Novos episódios adiados

Segundo o site de  Gundam Build Divers Re:RISE, novos episódios da segunda temporada do anime serão adiados por tempo indeterminado. De acordo com a equipe, o episódio 18 ainda será exibido no dia 7 de maio, conforme agendado anteriormente.

Assim como outras produções, Gundam Build Divers Re:RISE terá seus episódios novos suspensos, devido a atual situação com o coronavirus (COVID-19). Portanto, o episódio 19 e posteriores, deverão receber uma nova data de exibição no futuro.

Sinopse:

O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Drive, com uma nova versão do jogo “Gunda Battle Nexus Online” (GBN), e o novo Drivers: Hiroto, um mergulhador solitário que joga como um mercenário – Kazami, um andarilho que vai entre as festas – May, um misterioso mergulhador solo que participa de Gunta Battles durante todo o dia – e Parvis, um mergulhador iniciante que tem uma atitude introvertida, mas que deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatros vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstancias para formar uma equipe numa experiência que vai além do GBN.

 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados