Gurenge é a música de anime mais vendida do Japão

Segundo informações reveladas nesta sexta-feira, dia 5, pela Billboard Japan, Gurenge, música escrita e interpretada por LiSA (15º single da artista), e que foi tema de abertura do anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), de Koyoharu Gotouge, foi a música de anime mais vendida no primeiro semestre de 2020 (de 25 de novembro de 2019 a 24 de maio pelos relatórios).

Apesar de passado quase um ano do lançamento digital da música, Gurenge segue mantendo sua popularidade e, mais recentemente passou a marca de mais de 750 mil downloads, adquirindo o certificado de tripla platina, conforme noticiamos aqui.

Gurenge

Sobre Kimetsu no Yaiba:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas em um certo dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com os seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, porém, foi transformada em um demônio. Mas em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

Enfim, conheça um pouco mais da artista conferindo o nosso PlaymystiCast #009 – LiSa, a Cantora que Estremece o Mundo dos Animes.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados