Haikyuu!! To The Top — trailer revela SPYAIR e SUPER BEAVER para a 2ª parte do anime

A conta oficial do twitter do anime de Haikyuu!! revelou neste domingo (16), 2 vídeos promocionais de 30 segundos para a abertura e encerramento da 2ª parte de Haikyuu!! To the Top. No primeiro vídeo acompanhamos a abertura “Toppakō” pelo SUPER BEAVER. Enquanto no PV posterior seguimos com o encerramento “One Day“, pela banda SPYAIR. Além disto, o anime está marcado para começar no dia 02 de outubro de 2020.

Sinopse:

Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!

Haikyuu!! To The Top - 2ª Parte adiada devido à COVID-19 - ptAnime

O mangá Haikyuu!!, de Haruichi Furudate, que serve de material original para inspiração do anime Haikyuu!! To The Top, começou a ser publicado em 2012 na Weekly Shonen Jump, da Shueisha. O mangá foi finalizado no seu capítulo 402, em 20 de julho de 2020. Mas vale lembrar que a primeira adaptação animada da série começou a ser produzida pelo estúdio Production I.G. ainda em 2014 e ajudou na popularização do material, inclusive no ocidente, onde Haikyuu!! é considerado uma referência dentro do gênero.

Ainda sobre o anime, a música de abertura do primeiro cour de Haikyuu!! To The Top, “PHOENIX“, foi interpretada pelo grupo Burnout Syndromes, enquanto CHICO with Honeyworks ficou responsável pela música de encerramento, “Kessen Spirit” (Spirit of Decisive Battle).

Enfim, o mangá ganhou diversas premiações durante a 61ª edição do Prêmio da Manga Shogakukan.

Fonte: Aqui

Enfim, aproveite e confira o nosso episódio de podcast ANIMYSTICAST #036 – HAIKYUU S3 – UMA BATALHA DE CONCEITOS (KARASUNO VS SHIRATORIZAWA).

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados