Hajimete no Orusuban – Diretor de produção abandona projeto

Um usuário no Twitter chamou atenção da mídia especializada após afirmar ser o gerente de produção do OVA Hajimete no Orusuban e que está deixando o projeto devido a diferenças criativas na produção, além de seu interesse pessoal estar diminuindo na propriedade. O usuário, que atende pelo nome de “Crazy Ouji“, foi creditado por gerenciar a campanha de crowdfunding para um projeto de CD de drama da série em 2017.

O OVA de Hajimete no Orusuban é uma adaptação de uma visual novel erótica publicado pela ZERO no ano de 2000. Crazy Ouji também chegou a “twittar” que, embora experimentasse grande frustração sobre como a produção do anime divergia do jogo original, ele optou por se retirar do projeto ao invés de espalhar negatividade sobre a obra. Ele também disse que pode atestar a qualidade do roteiro e das situações do anime, e pediu aos fãs que continuem aguardando seu lançamento.

Confira a primeira imagem promocional da obra, lançada recentemente:

Hajimete no Orusuban

Enfim, a obra foi anunciada pela primeira vez em maio pela marca de anime adulto Mary Jane. O primeiro volume, intitulado “Shiori Kangetsu ver.” será lançado em 6 de novembro. Mas vale lembrar que em agosto a equipe do anime anunciou em sua página Fantia que o elenco de voz original do jogo não irá repetir seus papéis nesse projeto.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados