Hana Kimura – atleta morre aos 22 anos

Hana Kimura atleta profissional de “wrestler” no japão, foi noticiada morta pela organização da qual fazia parte. Conforme dito pela Stardom Wrestling, através do twitter, a jovem de 22 anos foi dada como morta neste dia 23 de maio. Ainda mais, a organização pediu a todos os fãs para serem respeitosos e tentarem processar a informação.

Além de uma carreira como lutadora  de “luta livre” e campeã do torneio Fighting Spirit Award em 2019, também participou do reality show Terrace House, na Netflix. Especula-se que Kimura tenha cometido suicídio, após confirmar anteriormente sofrer diariamente com cyber-bullying e assédio nas redes sociais.

A principio, ela teria feito uma postagem em seu instagram na ultima sexta, onde em uma foto de seu gato, ela escreveu : “goodbye” (adeus).  Assim também, teria feito postagens em seu twitter. Nas mensagens falava coisas como: ” Eu não quero mais ser humana. (…)Eu queria ser amada. Obrigada a todos, eu amo vocês, adeus”.

Todavia, a causa da morte não foi confirmada nem divulgada. Desde que o falecimento de Kimura foi confirmado, diversos colegas e conhecidos dela se pronunciaram sobre o ocorrido. Com o intuito de trazer atenção ao tema, ainda ressaltaram como coisas ditas online podem sim afetar a vida real e a saúde mental dos indivíduos.

Todos do animystic se comovem por essa perda, e prestamos nosso respeito a familiares e amigos.

Se você tem sofrido de qualquer forma, não deixe de procurar ajuda. Você pode fazer uma ligação anonima para o 188, ou acessar o site do Centro de Valorização da Vida. Você não está sozinho. Afinal nossa comunidade é criada para ajudar e incentivar uns aos outros, nunca para ferir e magoar ao próximo.

Não hesite em procurar ajuda, e se tem sofrido preconceito e cyber-bullying denuncie.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados