Hataraku Maou-sama tem fim da Light Novel anunciado

A revista Dengeki Bunko Magazine anunciou em sua edição de 25 de abril que a Light Novel de Satoshi Wagahara, Hataraku Maou-sama! chegará ao fim em seu próximo volume.

Hataraku Maou-sama!

Hataru Maou-sama! é publicado pela editora Dengeki Bunko desde 2011 de autoria de Satoshi Wagahara e ilustrado por 029 . O último volume a ser publicado de Hataraku Maou-sama!, o volume 20, foi lançado em 7 de Dezembro de 2019. Contudo, ainda não se tem uma estimativa concreta de quando o volume final será posto a venda.

Sinopse: 

“Depois de  ser derrotado pela heroína Emilia, o Rei Demônio e seu general partiram em retirada para um universo paralelo… Esse universo paralelo sendo o meio de uma populosa e agitada Tokyo moderna! Sem magia suficiente para voltar para sua dimensão original,  os dois são forçados a assumir identidades humanas e viver uma vida comum até acharem uma maneira de voltar para casa. E para alcançar seu objetivo Satan acha um emprego na rede de fast-food local! E com planos maléficos de assumir controle da empresa. Até onde sua sede de poder o levará?!” 

Em 2013 o estúdio White Fox adaptou parte da light novel para um anime de 13 episódios dirigido por Naoto Hosoda (Juuni Taisen, Mirai Nikki), a light novel também foi adaptada em manga por Akio Hiragi e a light novel até mesmo fez uma aparição no jogo de luta Dengeki Bunko Fighting Climax produzido pela French-Bread (Melty Blood, Under Night In-Birth) com Emilia sendo uma personagem jogável.

Fonte: Aqui

Follow Me:

Posts Relacionados