Hatsune Miku: Project Diva Mega Mix: Anunciado lançamento ocidental

Acompanhado de um trailer e uma demo que foi disponibilizada na eShop, Sega anunciou a data de lançamento do mais novo jogo de ritmo da vocaloid Hatsune Miku, Project Diva Mega Mix.

Hatsune Miku: Project Diva Mega Mix (No japão: Hatsune Miku: Project Diva Mega39’s) será lançado em formato digital no dia 15 de Maio no Nintendo Switch.

Ademais, em adição ao jogo base, após o lançamento também será vendido um bundle com músicas extras, o “Mega Pack” que inclui 6 DLCs, cada uma contendo 6 músicas adicionais além das disponíveis no jogo original.

Sobre o jogo:

Project Diva Mega Mix, então celebra 10 anos da franquia de jogos da Vocaloid, sendo o primeiro jogo da série Project DIVA lançado em 2 de Julho de 2009 para PlayStation Portable.

©Nintendo

Assim, contando com 9 jogos no total e até uma série de jogos spin-off, Project Diva Mega Mix acompanha 101 músicas, sendo elas novas músicas e músicas que fizeram sucesso em títulos anteriores estão retornando além de incluir mais de 300 skins.

As novas músicas presentes em Project Diva Mega Mix também serão disponibilizadas como DLC para Hatsune Miku: Project Diva Future Tone e Future Tone DX no PlayStation 4.

Hatsune Miku

Enfim, Project Diva Future Tone foi lançado em janeiro de 2017, sendo um porte do jogo exclusivo de Arcade Project DIVA e também conta com uma demo na PS Store.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados