Hello, Innocent – Revelado novo mangá de Mayu Sakai

A edição de junho da Ribon, da Shueisha, revelou no último sábado, 2, que Mayu Sakai irá publicar um novo mangá, intitulado
Hello, Innocent, a partir da próxima edição da revista, está prevista para chegar nass bancas japonesas em breve.

Mayu Sakai

Segundo a publicação da revista, a história do mangá de Hello, Innocent será centrada em um estudante de honra e de uma criança problemática que “não poderia ser mais diferente – exceto por uma coisa que os dois têm em comum”.

Mayu Sakai terminou em setembro do ano passado um de seus maiores projetos profissionais, que foi o mangá de Gunjou Reflection (Ultramarine Reflection), mas que foi lançado em outubro de 2017.

Sinopse de Gunjou Reflection:

A história do mangá é centrada em Koharu, uma estudante do primeiro ano na área de artes da Escola Funakoshi. Mas em uma aula cheia de gente popular e famosa, ela se sente sozinha em sua impopularidade, mas ainda assim é levada a um dia fazer um trabalho que ninguém além dela pode fazer. Posteriormente ela é escolhida para interpretar um dos papéis principais em uma mini-peça na festa de boas vindas, que é conhecida por anunciar popularidade futura, e ela se apresentará ao lado do sombrio Ren Serizawa.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados