Higurashi: When They Cry é adiado devido a pandemia

O site oficial do novo projeto Higurashi: When They Cry (Higurashi no Naku Koro ni), de Tomato Akase, revelou nesta quinta-feira, dia 21, que a animação terá sua programação adiada devido aos efeitos do novo coronavírus (CODID-19). Inicialmente, o planejamento apontava para uma estreia em julho deste ano.

staff da produção de Higurashi: When They Cry não revelou, até o momento, uma nova data de estreia do anime, mas garante que em breve maiores informações serão reveladas.

Higurashi: When They Cry

Sinopse:

Keiichi Maebara acaba de se mudar para a pacata vila de Hinamizawa no verão de 1983, e logo se torna um amigo inseparável das colegas de classe Rena Ryuuguu, Mion Sonozaki, Satoko Houjou e Rika Furude. Mas a escuridão se esconde sob a vida aparentemente calma que eles levam. Enquanto a vila se prepara para seu festival anual, Keiichi aprende sobre as lendas locais que a cercam.

Com produção pelo estúdio Passione (Citrus, Rokka: Braves das Seis Flores, Herói DxD da High School), o anime conta com Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00) está retornando como compositor da série ao mesmo tempo que Ryukish07 e 07th Expansion são creditados pela produção original.

Enfim, as novels que inspiraram a animação começaram a ser publicadas em 2002.

Fonte: Aqui!

 

Follow Me:

Posts Relacionados