Hikari-Man será finalizado no próximo capítulo

A edição 27 deste ano da Weekly Big Comic Spirits, da Shogakukan, revelou nesta segunda-feira, dia 8, que o mangá Hikari-Man, de Hideo Yamamoto, será finalizado em seu próximo capítulo. Porém, apesar da confirmação, a revista não confirmou se o próximo capítulo estará presente em sua próxima edição, prevista para ser serializada no dia 15 de junho.

Vale lembrar que o sétimo volume compilado do mangá já havia revelado em março que o oitavo volume seria o que iria concluir a obra, conforme noticiamos aqui.

Hikari-Man

Yamamoto também já foi o responsável pela criação de outras obras que também tiveram relevância na indústria, principalmente pelas suas particularidades, como HomunculusIchi the Killer (que chegou a receber adaptação em live -action) e o mangá Voyeur.

Sinopse:

A história da obra segue o jovem protagonista Hikari Shirochi, que é um garoto comum do ensino médio cujos hobbies não são tão diferentes dos jovens de sua idade, como jogos e mods para o PC. Contudo, ainda no primeiro capítulo do mangá, fenômenos misteriosos ocorrem em seu corpo, que conduz um nível de eletricidade estática incomumente acima do normal.

Enfim, Hideo lançou Hikari-man na revista Weekly Big Comic Spirits no ano de 2014. Curiosamente, a obra enfrentou alguns hiatos, que foram, incialmente, de abril de 2016 até maio de 2018, sendo novamente posta em pausa em maio de 2019. O retorno veio em agosto do ano passado, mas outro problema não revelado pausou a obra de 3 de fevereiro deste ano até 23 de março.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados