Hinamatsuri terá último capítulo publicado este mês

Foi revelado recentemente por meio de uma listagem da Amazon, que a 76ª edição da Harta publicará o último capítulo do mangá Hinamatsuri, de Masao Ohtake, cuja serialização deve ocorrer no dia 15 de julho deste ano.

Vale lembrar que o volume 18 compilado do mangá já havia anunciado no dia 15 de abril que a obra seria finalizada em seu 19º volume, com previsão para chegar as bancas japonesas na estação de verão deste ano.

Hinamatsuri

Sinopse:

Uma noite, um estranho objeto cai na cabeça de Yoshifumi Nitta, um membro da yakuza. Dentro da caixa está uma jovem garota estranha chamada Hina. Ela tem enormes poderes sobrenaturais, e Nitta se encontra relutante em levá-la. Seus poderes podem vir a calhar para o seu negócio da yakuza, mas ele também corre o risco de ela usá-los sobre ele! Para não mencionar que, se ela não usar seus poderes, acabará por perder as estribeiras e destruir tudo à sua volta. A estranha vida de Nitta e Hina juntos apenas começou…

Enfim, o mangá de Hinamatsuri foi lançado na Enterbrain’s Fellows! em 2009, chegando logo depois sendo transferido para a Harta. Ainda mais, a série inspirou uma adaptação animada que foi ao ar em abril de 2018.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados