Horimiya receberá adaptação em anime

A edição de outubro da Monthly G Fantasy, da Square Enix, revelou que um projeto para adaptar o mangá de “Horimiya” (Hori-san to Miyamura-kun) em anime recebeu luz verde e a comédia romântica de HERO e Daisuke Hagiwara estreará em janeiro de 2021. Maiores informações devem ser reveladas na próxima sexta-feira (18) quando a revista for oficialmente publicada nas bancas japonesas.

Horimiya já recebeu uma adaptação em anime entre os anos de 2012 e 2018, mas era sobre o mangá préquel que tem 4 episódios originais produzidos pelos estúdios Gonzo e Hoods Entertainment. Shingo Natsume foi o diretor junto com Erkin Kawabata no segundo OVA e com Tetsuo Hirakawa no terceiro episódio. Yuniko Ayana trabalhou como roteirista enquanto Kenichi Kutsuna adaptou os designs originais para a animação.

Horimiya

Enfim, o mangá de Horimiya é publicado na G Fantasy desde 2011 e conta com 14 volumes compilados lançados até o momento, no Japão. Além do mangá préquel de Hori-san to Miyamura-kun mencionado anteriormente, publicado por HERO na revista digital Gangan Comics Online, há um mangá derivado intitulado Hori-san to Miyamura-kun Omake que segue sendo publicado também na Gangan Comics Online, e que já conta com 13 volumes.

Sinopse:

Kyôko é uma estudante modelo e popular que ao chegar em casa se torna uma dona de casa muito discreta. Miyamura, seu colega de classe, é um cara comum com um certo ar esquisito e que nas horas vagas se transforma em um garoto muito atraente com piercings e muito estilo. E se Izumi e Kyôko descobrissem os rostos escondidos um do outro?

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados