Hyrule Warriors: Age Of Calamity é anunciado para Switch

Hyrule Warriors: Age Of Calamity

Nintendo revelou nesta terça-feira, dia 8, por meio de um vídeo especial, que o game musou Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado no dia 20 de novembro deste ano como um exclusivo para a plataforma Nintendo Switch. O game será um prequel do aclamado Zelda: Breath of the Wild e apresentará os acontecimentos de 100 anos antes da história principal, quando a “Calamidade Ganon” atingiu Hyrule.

Confira o vídeo:

O vídeo começa com Eiji Aonuma, produtor dos games de Zelda, explicando que a continuação de Zelda: Breath of the Wild segue em produção, mas que este novo título, além de ser uma prequel, terá um outro estilo de gameplay.

Com produção pela Koei Tecmo o novo jogo de Hyrule Warriors contou com uma grande aproximação da empresa com a Nintendo. Mas além de um novo game, a Big N confirmou o relançamento dos amiibos dos 4 campeões de Hyrule, confira:

Contudo, vale lembrar que o game possibilitará jogar tanto com o Link quanto os campeões, além de Zelda. Enfim, com a novidade, Zelda: Breath of the Wild pode ser considerado, agora, uma trilogia, tendo início (Hyrule Warriors: Age Of Calamity), meio (Zelda: Breath of the Wild) e fim (“Zelda: Breath of the Wild”, mas cujo nome oficial ainda não doi divulgado).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados