O site oficial da segunda temporada de IDOLiSH7 revelou nesta terça-feira, 14, que a obra sofrerá atrasos na publicação a partir do 5º episódio devido ao avanço da Covid-19 (novo coronavírus) no Japão. Apenas o quarto episódio seguirá no planejamento, chegando no dia 19 de abril nas TVs.
Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) está voltando para dirigir a nova temporada pelo estúdio Troyca, enquanto Ayumi Sekine (Makura no Danshi) está de volta como supervisor dos roteiros da série. Ei Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero) retorna a supervisão da série. Já a designer de personagens original será Arina Tanemura (mangaká de Full Moon O Sagashite).
Sinopse:
Um grupo de aspirantes a idols se reúnem na Takanashi Productions e lhes é confiado o futuro da empresa. Os sete homens que acabaram de se conhecer representam uma variedade de personalidades totalmente diferentes. No entanto, cada um tem seu próprio charme e possui potencial desconhecido como idol. Formando um grupo, eles dão seu primeiro passo como “IDOLiSH7”. Suas brilhantes formas dançantes no palco eventualmente começam a cativar os corações das pessoas.
IDOliSH7 é um game de ritmo desenvolvido e publicado pela Bandai Namco com a colaboração musical da Lantis para as plataformas Android e iOS, e que foi lançado primeiramente no Japão em 20 de agosto de 2015. Com o design de personagens feitos por Arina Tanemura, a franquia ganhou adaptações em mangás e novelizações.
A adaptação em anime, na primeira temporada, também foi desenvolvida pela Troyca e estreou em janeiro de 2018. Entre as curiosidades do anime, está o fato de que o álbum REGALITY, ligado à série, tornou-se o primeiro álbum creditado a um grupo de personagens masculinos no topo da lista dos álbuns da Oricon.
Fonte: Aqui!