Ikebukuro West Gate Park anime ganha nova data de estreia

Conforme divulgado pelo site oficial de Ikebukuro West Gate Park, a adaptação da novel de Ira Ishida, ganhou uma nova data para seu lançamento. De acordo com as informações, o anime deveria estrear em julho. Todavia, devido a situação com a pandemia do COVID-19 a obra sofreu um adiamento e deverá ter sua estreia em outubro desse ano.

Além disso, o site divulgou também novas imagens promocionais do anime. A saber, a adaptação da novel está sendo produzida pela Doga Kobo, que trabalhou com os animes de New Game! e How Heavy Are the Dumbbells You Lift?.

Sinopse

A história segue um jovem chamado Makoto que mora no Ikebukuro West Gate Park, uma área conhecida por delinquência juvenil e gangues. Inclusive, um dos melhores amigos de Makoto, Takeshi, é o ”rei” ou líder de uma dessas gangues chamada ”The G-Boys”. Makoto é conhecido por ser durão e inteligente, e enquanto tenta solucionar o mistério da morte de um amigo, ele se encontra como um ajudante involuntário em vários mistérios e problemas dos moradores de IWGP. Enquanto isso, uma tensão entre a gangue de seu melhor amigo (na qual Makoto se recusa a entrar) e uma nova gangue chamada ”The Black Angels” começa a surgir.

Ainda mais, a novel deIra Ishida já ganhou algumas adaptações anteriormente, mas não em anime. A longeva novel alcançou 13 volumes publicados, e já teve uma versão em live action, em formato de série em 2000, assim como um especial em 2003.  Não apenas isso, mas também uma adaptação para mangá foi feita por Sena Aritou e publicado na Young Champion, da Akita Shoten, entre 2001 e 2004.

Por fim, outras versões em mangá também foram realizadas, uma delas intitulada IWGP: Denshi no Hoshi  com o trabalho de Masashi Asaki, além de uma versão em 2015 por Sho Kitagawa.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados