Ikebukuro West Gate Park – Revelados números de episódios

Foi revelado recentemente que a adaptação em anime de Ikebukuro West Gate Park terá um total de 12 episódios que serão comercializados em dois volumes no formato Blu-ray. A obra estreou no dia 6 de outubro, no Japão.

Junichirou Taniguchi, Maho Yoshikawa e Mai Matsuura estão trabalhando na diretores de animação enquanto Hiyori Denforword Akishino está projetando os adereços. Norifumi Nakamura é o diretor artístico, e Takehiro Go é o diretor de fotografia, mas Daisuke Hiraki trabalhará na edição. Daijirou Nakagawa e Ryuuichi Takada estão compondo as músicas e Masanori Tsuchiya é o responsável pela trilha sonora.

Ikebukuro West Gate Park

Sinopse

A história segue um jovem chamado Makoto que mora no Ikebukuro West Gate Park, uma área conhecida por delinquência juvenil e gangues. Inclusive, um dos melhores amigos de Makoto, Takeshi, é o ”rei” ou líder de uma dessas gangues chamada ”The G-Boys”. Makoto é conhecido por ser durão e inteligente, e enquanto tenta solucionar o mistério da morte de um amigo, ele se encontra como um ajudante involuntário em vários mistérios e problemas dos moradores de IWGP. Enquanto isso, uma tensão entre a gangue de seu melhor amigo (na qual Makoto se recusa a entrar) e uma nova gangue chamada ”The Black Angels” começa a surgir.

A novel, que inspira o anime, já ganhou algumas adaptações anteriormente, mas não em anime. Ela chegou a ter 13 volumes publicados, além de uma versão em live action em 2000, assim como um especial em 2003.  Uma adaptação em mangá foi feita por Sena Aritou e publicada na Young Champion, da Akita Shoten, entre 2001 e 2004.

Enfim, outras versões em mangá de Ikebukuro West Gate Park também foram realizadas, uma delas intitulada IWGP: Denshi no Hoshi com o trabalho de Masashi Asaki, além de uma versão em 2015 por Sho Kitagawa.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados