Infinite Dendrogram tem último episódio adiado

Infinite Dendrogram

O site oficial de Infinite Dendrogram, de Sakon Kaido, revelou na quinta-feira2, que o último episódio (13º) do anime foi adiado para o dia 15 de abril devido há alguns problemas durante a produção, que vem acontecendo desde o 7º episódio.

Confira:

Sinopse:

No ano de 2043, o Infinite Dendrogram, que é o primeiro VRMMO de mergulho completo e bem sucedido do mundo foi lançado. Mas além de sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitos outros recursos incríveis, o jogo prometeu aos jogadores, um mundo cheio de possibilidades infinitas. Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, um calouro da faculdade, finalmente poderá comprar uma cópia do game e começar a jogar. Mas com alguma ajuda de seu experiente irmão mais velho, Shu, e seu parceiro Embryo, Reiji embarca em uma aventura no mundo de Infinite Dendrogram. Porém, o que ele descobrirá e encontrará nesse mundo conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades?

A direção do anime ficou por conta de Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Steins: Gate, Akame ga KILL!), ao mesmo tempo que Yuichiro Momose (Hajimete no Gyaru, Ore ga Suki nano Wa Imoto Dakedo Imoto ja nai) está escrevendo e supervisionando os roteiros. A animação está sendo realizada no estúdio NAZ e tem Masahiro Nakata (Utawarerumono, Tears to Tiara) no carácter design dos personagens. A direção de som é de Kisuke Koizumi enquanto as músicas temas estão a cargo de Kenji Hiramatsu (Saint Seyia Omega).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados