InuYasha – Editora JBC confirma relançamento do mangá

InuYasha

A editora JBC revelou na última sexta-feira, dia 22, durante uma live, que o mangá InuYasha, de Rumiko Takahashi, será relançado no Brasil. Segundo as informações divulgadas na apresentação, os 56 volumes originais serão adaptados em apenas 30 volumes, no que foi chamado de formado wide-ban.

Entre as novidades, está a inclusão de novos itens e páginas coloridas que serão lançadas com o mangá, que até o momento não tem data confirmada para ser comercializado.

Confira a publicação da editora nas redes sociais:

Sinopse:

Kagome era uma garota colegial normal até que em um certo dia  um monstro a pegou e através de um poço ela foi transportada para a era feudal japonesa. Mas lá ela reviveu Inuyasha, um meio youkai, e em seguida acabou destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas. Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos. Então inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada eles conhecem muitos amigos como Mirok, Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam.

Rumiko Takahashi lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday em 1996 e encerrando em 2008. Uma adaptação em anime foi ao ar no Japão entre os anos de 2000 2004, contabilizando 167 episódios. Entretanto, uma nova produção animada, intitulada InuYasha: The Final Act, foi exibido de 2009 a 2010 para concluir a saga, que ainda inspirou um curta e 4 filmes.

Enfim, aproveite e confira a nossa análise sobre a obra clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados