Japanese Academy Awards – Anunciados os indicados da 44ª edição da premiação

A Japan Film Academy anunciou os indicados para 44ª edição da Japanese Academy Awards, que ocorrerá no dia 19 de março deste ano, no Japão. Entre as categorias mais importantes, está a de Melhor Filme de Animação, que contará com vários títulos importantes.

Enfim, confira os indicados da Japanese Academy Awards para melhor filme de animação:

Violet Evergarden: The Movie (Kyoto Animation)

Violet Evergarden

Entotsu-chou no Poupelle (Studio 4°C)

Entotsu-chou no Poupelle

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (Ufotable)

Japanese Academy Awards

Josee to Tora to Sakana-tachi (BONES)

Japanese Academy Awards

Stand By Me Doraemon 2 (Shin-Ei Animation e Shirogumi)

Japanese Academy Awards

Com relação a categoria Melhor Música, Yuki Kajiura e Gou Shiina são os favoritos por seus trabalhos em Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, mas também concorrem com nomes fortes.

Mas além dos profissionais que trabalharam recentemente, outros artistas também serão homenageados, entre eles, tem o diretor Yoshikazu Yasuhiko, o ilustrador Matsuo Ikehata e o consultor de armas e efeitos balísticos Kikuo Notomi que receberão um prêmio especial por suas carreiras na indústria, assim como a atriz Kazuyo Yoshiyuki.

Entre outros nomes importantes da história da indústria japonesa, Nobuhiko Obayashi, o ator Tetsuya Watari e o ex-presidente do Grupo Toei, Yusuke Okada, receberão o reconhecimento póstumo da Associação por suas carreiras.

Enfim, aproveite e confira o nosso episódio de podcast mais recente, AnimystiCast #081 – MAJOR! Attention Please, Pitcher N°56 GORO SHIGENO!!!.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados