Jashin-chan Dropkick tem título da 3ª temporada revelado

O perfil oficial no Twitter do anime “Jashin-chan Dropkick” revelou que a terceira temporada animada da obra se chamará Jashin-chan Dropkick X e estreará em 2022, mesmo ano que marca o 10º aniversário do mangá, de Yukiwo.

Lembrando que uma campanha de crowdfunding para a 3ª temporada foi lançada em setembro e ultrapassou sua meta em apenas 33 horas. Além disso, um apoiador da campanha, que prometeu 1,1 milhão de ienes (cerca de US $ 10.000), nomeou a nova temporada, afirmando que o motivo era expressar afeto pela esperança de que “Yurine e Jashin-chan continuarão a se cruzar e lutar para sempre”.

Jashin

A franquia também terá colaborações com três cidades em Hokkaido (Obihiro, Kushiro, Furano) e uma cidade na prefeitura de Nagasaki (Minami Shimabara).

Sinopse:

“Yurine Hanazono é uma estudante universitária que gosta de se vestir de acordo com a moda Gothic Lolit, e ela mora em seu pequeno apartamento em Tóquio. Ela acaba invocando do sub mundo o demônio Jashin-chan (uma garota loira com a parte inferior do corpo de uma serpente). Apesar de saber invocar Yurine não sabe como “devolver” Jashin-chan ao inferno, então a pequena demônio vive bolando jeitos de assassinar sua mestra, pois ela acredita que assim ela poderá retornar para sua casa.”

Enfim, o mangá começou a ser serializado em abril de 2012 pela Comic Meteor, recebendo sua primeira temporada em anime em julho de 2018. A obra está disponível na Amazon Prime Video.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados