Jigokuraku receberá adaptação para anime

O mangá Hell’s Paradise: Jigokuraku , de Yuuji Kaku, receberá uma animação! Na oitava edição da revista Shueisha’s Weekley Shonnen Jump, foi revelado nesse último Domingo(24/01) que Jigokuraku vai ser animado após o encerramento de sua serialização.

Jigoku Raku manga cover

© Hell’s Paradise: Jigoku Raku, Shueisha

O autor, Kaku, comentou o seguinte sobre a notícia, em tradução direta inglês:

Uma adaptação para anime!…isso me faz tão feliz, mas ainda não caiu a ficha e isso parece um sonho. A toda a equipe de animação, deixo os personagens de Jigokuraku nas suas capazes mãos. Lorde Realidade, se isso for um sonho, por favor não me acorde!

O mangá teve sua última edição publicado no app e website Shueisha’s+ . Inicialmente, a obra foi lançada em Janeiro de 2018 na mesma plataforma, e em Dezembro de 2020 uma edição compilada dos volumes de Hell’s Paradise: Jigokuraku.

Confira mais sobre o enredo:

A época é perto de se tornar o décimo primeiro ano da Geração Tokugawa. Havia um ninja conhecido como o mais forte e temido, o “Gabimaru”. Enquanto preso como um fugitivo, para conseguir uma absolvição, ele recebeu uma condição da decapitadora Sagiri Yamada’Asaemon. A condição era que conseguisse o elixir da imortalidade numa terra que existia apenas em rumores, a Terra Pura de Amitaba. As cortinas se abrem para o romance de artes ninjas e ação do mestre da beleza, Kaku Yuuji!!!

Fonte: ANN

Bruno Rezende

Estudante, 23 anos, curioso e leitor assíduo. Apaixonado por animes, e sempre afim de aprender.
Follow Me:

Posts Relacionados