Josee to Tora to Sakana-tachi – filme do estúdio BONES é adiado

De acordo com o comunicado no site oficial de Josee to Tora to Sakana-tachi (Josee, The Tiger and the Fish), o filme baseado na obra de Seiko Tanabe foi adiado. Conforme anunciado anteriormente, o longa animado tinha estréia prevista para o verão desse ano. Entretanto, o estúdio afirmou não ter mais uma data de lançamento para o filme.

Ainda segundo o anúncio, o filme em animação sofreu o adiamento devido a atual situação com a pandemia do COVID-19. Por fim, o site afirmou que assim que uma nova data for decidida eles farão o anúncio. Ainda mais, um nova imagem foi divulgada.

Sinopse:

A história acompanha dois personagens, Josee, uma garota que não consegue andar, e apenas se locomove com uma cadeira de rodas, o que a faz ficar reclusa, e passar a maior parte do tempo em casa sozinha. Tsuneo, um estudante universitário cheio de sonhos. Um dia os dois acaba, se encontrando e passam se conhecer enquanto descobrem o mundo a sua volta.

Kotaro Tamura (Noragami, Noragami Aragoto) dirigirá o projeto. Nao Emoto (O Maiden in Your Savage Season) fez o design original dos personagens, enquanto Haruko Iizuka (Tamayura, Children of the Whales, Endro~!) faz a versão dos personagens para a animação, além de também atuar como diretor chefe de animação.

Além disso, Sayka Kuwamura (Strobe Edge) escreve os roteiros. Loundraw (Tsuki ga Kirei,  I Want eat your pancreas) está sendo creditado pelo conceito do design. Ainda mais, Evan Call (Violet Evergarden, Schwarzes Marken) compõe a música para a animação. Shochiku e Kadokawa irão fazer a distribuição do filme.

A saber, a história original foi publicada primeiramente em 1984, na edição de junho da revista mensal da Kadokawa. Uma versão em live-action foi produzida em 2003 e contou com a direção de Isshin Inudo (remake de 2019 de The Bucket List).

Fonte Aqui

Posts Relacionados