Jujutsu Kaisen – Anime deve estrear na temporada de outono

Foi confirmado recentemente, através do último podcast da Weekly Shonen Jump, e por meio do antigo editor chefe da revista, Sasaki, que a adaptação animada do mangá Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami, deve estrear na temporada do outono japonês deste ano.

Até o momento não foram confirmados maiores detalhes da produção, como staff, por exemplo, sendo ainda necessário aguardar uma confirmação oficial.

Jujutsu Kaisen

Sinopse:

Yuji é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Psíquicos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, tudo fica sério quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa…

Com mais de 4 milhões de volumes vendidos no mundo todo, o mangá conquistou números importantes, mas também conquistou diversas críticas positivas, como por exemplo de Kohei Horikoshi, que é autor do aclamado My Hero Academia (Boku No Hero Academia), e que chegou a dizer que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.

Enfim, Jujutsu Kaisen começou a ser publicado em 5 de março de 2018, como parte da iniciativa JUMP START, cujo objetivo é de estrear novos mangás de sucesso da revista.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados