Jujutsu Kaisen – Gege Akutami fala sobre adaptação em anime

O autor do mangá Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, concedeu entrevista recentemente em que ele fala um pouco sobre como está o processo de desenvolvimento da adaptação animada da obra.

“Estes são tempos difíceis em que vivemos e, é claro, a produção do anime não está correndo como de costume”, disse. “Estou me esforçando para não incomodar. Dito isto, pude dar uma olhada no storyboard do primeiro episódio há um tempo e é um deleite para os otakus da minha geração. Estou ansioso para isso!”, conclui.

Com produção pelo estúdio MAPPA, o anime será dirigido por Sunghoo Park (The God of High School) ao mesmo tempo que Hiroshi Seko trabalha na produção e supervisão dos roteiros. Tadashi Hiramatsu está projetando os personagens enquanto Hiroaki TsutsumiYoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo as músicas.

Jujutsu Kaisen

Sinopse:

Yuji é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Psíquicos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, tudo fica sério quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa…

Recentemente a animação também divulgou um vídeo promocional da série, conforme noticiamos aqui.

Enfim, Jujutsu Kaisen começou a ser publicado em 5 de março de 2018, como parte da iniciativa JUMP START, cujo objetivo é de estrear novos mangás de sucesso da revista.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados