Jujutsu Kaisen – Mangá alcança 15 milhões de unidades

Foi confirmado na última quarta-feira, dia 16, que o mangá Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami, passou a marca de 15 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais, novels e volume 0). Para comemorar o marco, a Shueisha apresentou uma prévia da capa do 14º volume do mangá, que será lançado em 4 de janeiro, no Japão.

Confira:

Jujutsu Kaisen

Com produção pelo estúdio MAPPA, a produção em anime da obra, que está atualmente em andamento, está sendo dirigido por Sunghoo Park (The God of High School), ao mesmo tempo que Hiroshi Seko trabalha na produção e supervisão dos roteiros da obra. Tadashi Hiramatsu está projetando os personagens enquanto Hiroaki TsutsumiYoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo as músicas.

Sinopse:

Yuji é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Psíquicos. Mas apesar de estar no clube apenas por diversão, tudo fica sério quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa…

Enfim, o mangá de Jujutsu Kaisen começou a ser publicado em 5 de março de 2018 como parte da iniciativa JUMP START, cujo objetivo é de estrear novos mangás de sucesso da revista.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados