Jujutsu Kaisen tem visual de personagens divulgado

A edição mais recente da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou recentemente o visual de alguns dos personagens da adaptação animada do mangá Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami.

Confira:

Jujutsu Kaisen

Com produção pelo estúdio MAPPA, o anime será dirigido por Sunghoo Park (The God of High School) ao mesmo tempo que Hiroshi Seko trabalha na produção e supervisão dos roteiros. Tadashi Hiramatsu está projetando os personagens enquanto Hiroaki TsutsumiYoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo as músicas.

Mas vale lembrar que o autor da obra chegou a comentar sobre o status da produção em tempos de pandemia. “Estes são tempos difíceis em que vivemos e, é claro, a produção do anime não está correndo como de costume”, disse em entrevista recente. “Estou me esforçando para não incomodar. Dito isto, pude dar uma olhada no storyboard do primeiro episódio há um tempo e é um deleite para os otakus da minha geração. Estou ansioso para isso!”, concluiu.

Sinopse:

Yuji é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Psíquicos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, tudo fica sério quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa…

Recentemente a animação também divulgou um vídeo promocional da série, conforme noticiamos aqui.

Enfim, Jujutsu Kaisen começou a ser publicado em 5 de março de 2018 como parte da iniciativa JUMP START, cujo objetivo é de estrear novos mangás de sucesso da revista.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados