Kaguya-sama: Love is War – Mangá entra em reta final

O capítulo 211 do mangá Kaguya-sama: Love is War, de Aka Akasaka, revelou que a obra iniciará sua fase final no próximo capítulo, porém, até o momento não se sabe quantos capítulos faltam para o real fim da obra.

A primeira temporada animada de Kaguya-sama: Love is War teve 12 episódios e se tornou um sucesso no mundo inteiro, tendo recebido inclusive adaptação em filme live-action que estreou no Japão em setembro do ano passado. Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen, que é a segunda temporada, estreou em 11 de abril deste ano.

Kaguya-sama:

Sinopse:

Visto como um gênio pelas notas mais altas do país, Miyuki Shirogane lidera o prestigioso conselho estudantil da Academia Shuchiin como seu presidente, trabalhando ao lado da bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são constantemente tido como o casal perfeito pelos alunos em sua volta, embora não tenham qualquer tipo de relacionamento romântico.

Entretanto, a verdade é que depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram por desenvolver sentimentos um pelo outro; para a tristeza, nenhum deles está disposto a confessar o seu amor, porque isso mostraria um seria um sinal de fraqueza. Levando seu orgulho como estudantes de elite ao risco, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão para fazer o que for necessário para obter uma confissão do outro. Através de suas travessuras diárias, brincadeiras e claro que, a batalha do amor só está começando!

Mas o mangá, que começou a ser publicado na revista Miracle Ir em maio de 2015, mudou-se para a Young Jump em março de 2016, e recebeu duas séries spin-offs em 2018.

Enfim, aproveite e confira o nosso episódio AnimystiCast #043 – Kaguya-sama: Love is War, Entre o Orgulho e o Amor.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados