Kaiju no Tokage mangá chegará ao fim

Conforme revelado pela revista Bessatsu Shonen Champion , pertencente a Akita Shoten, o mangá Kaiju no Tokage será encerrado. De acordo com o que foi comunicado, o mangá de Soichiro Yamamoto e Kamio Fukuchi terá seu ultimo capítulo publicado no próximo dia 10 de julho.

O mangá dos autores é baseado em um trabalho anterior de Yamamoto. Todavia, o oneshot deu origem a Kaiju no Tokage; essa história que é descrita da seguinte forma:

Essa obra conta sobre duas irmãs que cuidaram de um misterioso ovo até ele chocar. Assim, surgindo um monstro…. ou lagarto

A saber, o mangá fez sua estréia em abril de 2019 pela Bessatsu Shōnen Champion. Além disso, o artista Soichiro Yamamoto está trabalhando em sua outra obra intitulada Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi, em publicação desde 2018.

Ainda mais, o autor teve uma de suas obras adaptadas para anime. Karakai Jouzu no Takagi-san foi produzido pelo Shinei Animatione e conta com a seguinte sinopse:

Nishikata é um aluno do fundamental que é completamente normal, e acaba por ter sua vida “infernizada” pela sua amiga Takagi, uma menina muito esperta em abalar o psicológico dos outros. A garota passa o dia todo tentando fazer brincadeiras e pegadinhas para envergonhar o protagonista.

Fonte Aqui

 

 

Posts Relacionados