Kakegurui – 2º filme live-action tem estreia adiada novamente

O site oficial de Kakegurui: Zettai Zetsumei Russian Roulette (Kakegurui: Last Resort Russian Roulette), que é a sequência do filme live-action inspirado no mangá Kakegurui – Compulsive Gambler, de Homura Kawamoto e Touru Naomura, revelou hoje (10) que a produção terá sua estreia adiada novamente devido as consequências da pandemia de coronavírus (COVID-19), mas sem uma nova data confirmada.

Programado inicialmente para 29 de abril, a produção também teve que cancelar um evento de “saudação de palco” que ocorreria na próxima quarta (12), no Japão.

Kakegurui

Sobre a obra:

A história se passa em uma escola privada chamada Hyakkaou Private Academy aonde todos seus estudantes possuem um currículo um tanto quanto peculiar. Além de serem filhos de famílias absurdamente ricas, eles também adoram apostas. Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, enquanto os perdedores passam por momentos constrangedores. Isso até a nova aluna, Jabami Yumeko, chegar e ensinar a seus colegas de escola como apostar como gente grande.

Enfim, o filme será centrado em um novo antagonista da série, o jogador Makuro Shikigami, que será interpretado pelo ator Ryuusei Fujii. Porém, vale lembrar que Tsutomu Hanabusa está voltando para dirigir o filme e também está escrevendo o roteiro com Minato Takano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados