Kamen Rider Zero-One e Kiramager tem episódios adiados

A empresa Toei anunciou que Kamen Rider Zero-One e Mashin Sentai Kiramager terão lançamentos de novos episódios adiados. Conforme o anúncio, as atuais séries de tokusatsu live action entrarão em pausa por conta da atual situação com o novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com o que foi comunicado, um especial de recapitulação será transmitido ao invés de novos episódios para Kamen Rider Zero-One. Enquanto para Kiramager, será exibido o filme intitulado Episódio Zero. A saber o filme foi exibido originalmente nos cinemas do japão em fevereiro desse ano.

Anteriormente o ator Rio Komiya, que faz o papel de Juru o Kirama Red em Mashin Sentai Kiramager, havia sido diagnosticado com COVID-19 no final de março. Após ser hospitalizado, ele recebeu alta em 9 de abril. Enquanto no dia 31 de março, o estúdio em que ocorriam as gravações do super sentai, foi fechado para desinfecção.

Sinopse de Kamen Rider Zero-One

Em um Japão evoluído, onde androides com I.A conhecidos como HumaGear vivem ao lado dos humanos, auxiliando nas mais diversas tarefas do dia a dia. O grupo terrorista Metsubojinrai.net está raqueando os HumanGear e fazendo com que eles ataquem os humanos. O governo numa tentativa de combatê-los, criou a A.I.M.S, uma organização Anti-IA com agentes capazes de se transformarem em Kamen Riders.

No centro da história está Aruto Hiden, um cara sem graça mas que um dia sonha em se tornar comediante. Ele acaba sendo pego de surpresa pelo seu pai que subitamente o nomeia presidente da Hiden Intelligence. Embora ele não tenha interesse no cargo, acaba recebendo o ZeroOne Driver se torna o Kamen Rider Zero-One.”

Sinopse de Kiramager

Uma princesa chamada Mabusheena do planeta Crystalia,busca ajuda na Terra com as Pedras Kiramei para encontrar indivíduos com “espíritos brilhantes”, também conhecidos como Kiramental, para se tornarem os Kiramagers e lutarem contra a ameaça de Yodonheim, um exército imperial das trevas que conquistou o Planeta Crystalia e cujo próximo alvo é a Terra.

 

Alem disso as duas obras tem um filme crossover intitulado de Gekijō-ban Kamen Rider Zero-One/Mashin Sentai Kiramager the Movie, que tem até então, lançamento marcado para 23 de julho, nos cinemas japoneses.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados