Katekyo Hitman Reborn! terá 4ª peça teatral

O site oficial das adaptações teatrais de Katekyo Hitman Reborn!, mangá original de Akira Amano, revelou recentemente que a franquia estará recebendo um 4º espetáculo, intitulado Katekyou Hitman Reborn! o Stage: Secret Bullet, que será inspirado nos 5 primeiros volumes do mangá.

Vale lembrar que a primeira adaptação para teatro de Katekyo Hitman Reborn! The Stage, nome oficial da obra, foi realizado em Tóquio no The Galaxy em setembro de 2018, e depois em Osaka no Mielparque Hall, mas em outubro.

Katekyo Hitman Reborn!

Programada para ser exibida de 7 a 15 de novembro em Tóquio e de 19 a 22 de novembro em Kyoto, o espetáculo conta com direção Jun Yoriko e roteiros de Maruo Maruichirou.

Sinopse do mangá:

O mangá conta a história de um menino chamado Tsunayoshi Sawada, que descobre que ele é o herdeiro para se tornar chefe da família Vongola, uma poderosa organização da Máfia. O assassino mais poderoso dos Vongolas, uma criança com uma arma chamado Reborn, é enviado para ensinar a Tsuna como ser o chefe da organização.

Enfim, Amano lançou o mangá de Reborn! na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 2004, e terminou em 2012. Mas Uma adaptação em anime foi exibida de 2006 à 2010. Além disso, a Crunchyroll e a Viz Media transmitiram a adaptação da obra para fora do Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados