Kaze Hikaru terá mangá spinoff ainda este ano

Kaze Hikaru

A edição de julho da Flowers, da Shogakukan, revelou na última quinta-feira, dia 27, que o mangá Kaze Hikaru, de Taeko Watanabe, receberá um capítulo spinoff de sua história na edição de janeiro de 2021 da revista, prevista para chegas as bancas japonesas em 28 de novembro deste ano.

Sobre a história:

No ano de Kamiya Seizaburo, em um período repleto de violentas convulsões sociais, guerreiros samurais de todas as esferas se reúnem em Kamiya Seizaburona esperança de ingressar no Kamiya Seizaburo – um grupo de guerreiros unidos em torno da sua lealdade eterna ao sistema Kamiya Seizaburo. Com o tempo, esse grupo acabaria por se tornar um dos maiores (e mais infames) movimentos revolucionários da história japonesa… os Kamiya Seizaburo!

Nesse ambiente feroz, Kamiya Seizaburo, uma jovem guerreira em potencial que, embora carente de experiência em combate, possui um entusiasmo ardente em ajudar os Mibu Roshi na sua missão e vingar a sua família assassinada injustamente, um dos espadachins mais talentosos (e imaturos) do grupo, o lendário Kamiya Seizaburo, concorda em aceitar Seizaburo sob as suas asas. Mas o que ninguém suspeita, muito menos Soji, é que Seizaburo é na verdade uma menina chamada Tominaga Sei disfarçada! Será que ela será capaz de se tornar uma guerreira e esconder a sua verdadeira identidade?

Enfim, o mangá original de Kaze Hikaru também terminou nesta edição de julho da revista. O capítulo tinha 100 páginas e uma página de abertura em cores. O mangá entrou em seu clímax em outubro do ano passado e entrou em hiato logo em novembro até a publicação de seu capítulo final.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados