Keiji Fujiwara – Dublador falece aos 55 anos

A Air Agency anunciou nesta quinta-feira, dia 16, que o dublador Keiji Fujiwara faleceu no último domingo, dia 12 de abril, aos 55 anos de idade, devido a um câncer. O velório foi realizado e organizado particularmente pela família.

Keiji Fujiwara

Em hiato da dublagem desde agosto de 2016 para se submeter a um tratamento médico por uma doença não especificada, mas o ator de voz chegou a voltar as atividades em 2017. Ele também foi o responsável pela fundação da Air Agency em 2006, sendo o representante da mesma até a sua morte.

Keiji Fujiwara é natural de Tóquio e nasceu no dia 5 de outubro de 1964, tornando-se famoso por também dar voz a personagens notáveis na indústria dos animes, como Maes Hughes em Fullmetal Alchemist, Holland em Eureka 7, Leorio no anime Hunter × Hunter de 2011, Tatsuya Kimura em Hajime No Ippo, Reno em Final Fantasy VII: Advent Children e Final Fantasy VII Remake, por outro lado, ele também teve trabalhos importantes como o de ser o dublador oficial de Robert Downey Jr. como Tony Stark no filme de Os Vingadores.

Ao mesmo tempo que as informações do falecimento do artista foram reveladas, os fãs de Fujiwara começaram a prestar suas homenagens nas redes sociais, fazendo com que seu nome fosse citado em mais de um milhão de tweets durante a manhã de hoje (16).

Animystic apresenta suas mais siceras condolências a família e amigos de Keiji Fujiwara.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados